17

quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Ai IST, IST...

O meu querido Técnico não perdoa... então chegando-se a esta altura de final de semestre, praticamente deixa de haver tempo para qualquer coisa que não esteja relacionada com trabalhos.
E então, cá ando eu, meio perdida, entre apresentações, monografias e relatórios... Nem tenho tido disponibilidade nem inspiração para escrever no meu 17... Mas claro que não esqueço o meu bloguezinho e, por isso, aqui estou eu nas minhas divagações... :P
Ainda por cima, este ano, tiveram a brilhante ideia de começar a época de exames logo a 4 de Janeiro, o que implica que as minhas "férias" de Natal irão ser, certamente, muito interessantes... Mas lá terá que ser, porque o curso é para acabar...

2 Comments:

  • At 1:03 da manhã, Blogger GFAmaral said…

    Férias de Natal!??!!? lolololol
    Isso acabou quando eleminaram as semanas de aulas em Janeiro, já lá vão uns bons anitos...

    Força nisso. Beijos!

     
  • At 8:53 da tarde, Blogger Gothic said…

    Isso é que vai ser.. eu nem vou ter férias de Natal, devo é ter trabalho no Natal.. isso férias não existe, só para os estudantes e professores do secundário.

     

Enviar um comentário

<< Home