17

terça-feira, 29 de novembro de 2005

O terceiro desejo...

No sábado fui ver Xutos. Foi no Coliseu e o foi o último dos três concertos da tournée "Três desejos". Três concertos, três alinhamentos diferentes.
E quando entrei no Coliseu, até arrepiava... Estava cheio, completamente a abarrotar. Mas lá fui andando e consegui arranjar um espacinho de onde conseguia ver o palco. :)
O som estava óptimo e o público ajudou a que o concerto fosse fantástico. É incrível a quantidade de fãs que eles têm. O "Homem do leme" foi cantado completamente pela assistência e em muitos outros êxitos o Tim contou com a sua "ajuda". Acho que é mesmo um culto... Não esquecer que a minha geração cresceu com os Xutos... "As saudades que eu já tinha da minha alegre casinha......." ;)
*Obrigada, Luís :)*

1 Comments:

  • At 7:38 da tarde, Blogger GFAmaral said…

    Grandes Xutos!!! Tenho inveja de ti... Também queria ter ido... Mas agora já não dá pra ir assim de qualquer maneira. Estou longe.

    De resto queria dar-te os parabéns por te aventurares numa coisa destas... :D
    Força nisso e não o deixes morrer porque tu escreves muito bem.

    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home