17

quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Mais uma vez, eles estão aí...

Eles, os exames, sim, estão de volta... O novo ano mal começou e época de exames logo, que é para começar em beleza...
E pronto, hoje lá fui ao primeiro. Análise e Simulação Numérica. E o estudo do primeiro parece meio estranho... parece que os motores ainda não aqueceram, a máquina ainda está não está a 100%. Então, para começar bem (visto que uma época de exames não pode ser, por definição, uma coisa muito agradável), não correu nada bem. Mas como ainda não sairam as notas, não vale a pena "chorar" já por antecipação.
E nem vale a pena preocupar-me muito, porque entratanto há outros, isto não pode parar... Não fossem os meus neuroniozinhos pensar que estavam de férias depois das 3 horas estafantes desta tarde...

2 Comments:

  • At 7:03 da tarde, Blogger GFAmaral said…

    ai! nem me lembres destas cenas....
    q coincidência... lol
    o meu último post tb é sobre os exames... pq será!?!?!?!? :S

    beijo e força nisso

     
  • At 10:52 da tarde, Blogger Bel said…

    Boa sorte!

     

Enviar um comentário

<< Home