17

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Viseu - Minho - Galiza - Minho - Viseu

E tudo isto em três dias!!
Depois de uns dias em Viseu, no fim de semana de 8 e 9 de Agosto, mais duas provas. No sábado, foi em Sanxenxo, na Galiza. A água estava um gelo!! 15ºC junto à praia, disse o termómetro de alguém... Eu só sei que congelei, o meu corpo quase paralisou... Mas... ganhei!! :) E o sítio é bem bonito e a organização muito boa.
Após a entrega de prémios, tínhamos à espera em Campos, Vila Nova de Cerveira, um magnífico almoço da autoria da Adelaide!! (Ahh... Mais uma vez, tenho de agradecer à Adelaide e ao Pedro pela maneira como nos receberam. Eu não sei quantos lá estávamos, mas éramos muitos. Um autêntico "centro de estágios" para alguns nadadores do Belenenses e dos Estoris!!) Seguiu-se uma caminhada até Cerveira e uma soneca junto ao rio Minho...





Domingo houve mais uma etapa do Circuito Nacional de Águas Abertas, a prova de Viana do Castelo. 3km de natação no rio Lima, mais uma vez, num cenário bastante agradável. Houve quem dissesse que a água estava fria, mas depois da preparação do dia anterior, eu achei que estava com uma temperatura excelente para nadar!! O difícil foi chegar ao local da partida... enterrávamo-nos no lodo quase até à cintura!! O resultado foi um segundo lugar no escalão, com chegada ao sprint com a Rita!!

A caminho de Viseu, ainda passei pelo Porto, para visitar os meus avós e a priminha que foi para a Finlândia.


2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home