17

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Recordista nacional

Já tenho o nome escrito na história da natação master em Portugal!! :)
Fiz ontem, a prova dos 1500m livres, na fantástica piscina do Belenenses. O tempo ajudou, estava uma tarde bastante agradável de sol...
22:52.54 é o tempo do novo record nacional dos 1500m livres femininos, master A. E é meu!!! :D

Obrigada ao meu clube por me ter proporcionado esta oportunidade e a todos os que apoiaram que esta prova se realizasse, em especial ao "meu menino" :)

Já agora, foram hoje estabelecidos mais 5 records. Os meus parabéns a todos os masters do Belenenses!! (aos recordistas... e já agora, aos outros também!! E ao Matteo pelo fantástico jantar que nos proporcionou :) )

3 Comments:

  • At 10:02 da manhã, Blogger Unknown said…

    VIVAAAAA!!!!! Beijos grandes!

     
  • At 1:21 da tarde, Blogger Unknown said…

    Recordista Nacional! Não podia ser melhor no ano da retoma da natação depois de 14 anos de ausência. Parabéns à "minha menina". Devo dizer que nadaste muito bem estando muito perto do teu melhor ( a pouco mais de 2 segundos) na passagem aos 800.Continuando a treinar mais feitos vêem naturalmente. Beijinhos.

     
  • At 8:21 da tarde, Blogger GFAmaral said…

    Estou muito orgulhoso de ti! :D
    Sou o teu maior fã!

    Beijão!

     

Enviar um comentário

<< Home