17

quinta-feira, 25 de junho de 2009

3 vezes ouro na Galiza

Depois de Coimbra, seguiu-se uma breve passagem por Viseu. Não houve tempo para nada, porque havia um trabalho para enviar que tinha mesmo de ser terminado...
No domingo, bem que levantei cedinho para rumar a Fafe, ainda assim, não o suficiente para nadar a primeira prova. E as coisas continuaram a não correr bem, visto que, na prova dos 400m livres me saiu uma lente. Stressei e, aliado ao cansaço, não consegui continuar... Desmoralizei bastante, mas pronto, são coisas que fazem parte da vida de uma atleta...
Fomos então até Cerveira, para casa do colega Belenese Pedro Militão, onde fomos muito bem recebidos. Aproveito para deixar um grande beijinho ao Pedro e à Adelaide. :)
Domingo, Pontevedra!! E vinguei-me dos acontecimentos negativos do dia anterior e trouxe 3 medalhinhas de 1º!! Nos 800m livres e, apesar de longe do meu melhor tempo, fiquei em 1º da geral. Nos 50m mariposa, fui 1ª no escalão e 2ª na geral e ainda consegui melhorar o meu tempo nos 200m livres, que me valeu mais um 1º da geral!!
E digamos que os 3 Belenenses presentes (eu, o Alexandre e a Sara; o Pedro foi pelo Vigo) se portaram muito bem!! ;)

Resultados completos em:
http://www.fegan.org/cms/index.php?option=com_content&task=view&id=600

1 Comments:

  • At 8:50 da tarde, Blogger Unknown said…

    Uma nadadora internacional! Vai ser difícil é arranjar espaço para tantas medalhas.

     

Enviar um comentário

<< Home