17

sábado, 25 de abril de 2009

Em grande!!


Aqui vai então o resumo do fim-de-semana passado, ou seja, do meu regresso às provas de natação.
As provas começaram na sexta à noite com os 400m estilos. Fiquei toda partida, mas foi um bom "aquecimento". 
Nó Sábado, comecei com os 200m livres. 2:41.83. E foi a minha felicidade!! Esta era a única das que me tinha proposto à qual não sabia se conseguiria tempos para os Campeonatos da Europa de Masters que vão decorrer em Cádiz no próximo mês de Setembro. E consegui!!! O tempo mínimo era de 2:45. E melhor, na passagem aos 100, "limpei" logo o tempo também :) Seguiram-se os 800m livres, onde fiz 11:55.87 (mínimos 13:30). E eis que... mais um "2 em 1" tempos para os 400m e 800m na mesma prova. Ou seja... em 2 provas 4 mínimos feitos!! Já nem precisava de nadar mais... ;)
Domingo é que doeu... Acordar às 8h15 foi complicado e a prova dos 100m mariposa foi feita ainda a dormir. Seguindo... esta não era importante. 400L 5:43.71 (o mínimo era de 6:30). Depois, almoçar que à tarde havia mais metros para nadar. E aos 100m livres fiz 1:15.27 (o mínimo era 1:20). O fim-de-semana estava ganho!! Ainda fui nadar os 100m estilos, mas aí foi mais a brincar. O cansaço já era muito e os objectivos tinham sido mais que superados!! :)
Ahhh... E como eu já tinha saudades destas coisas... 
E não posso deixar de agradecer à minha equipa que tão bem me recebeu.
E também a alguém que tanto tem puxado por mim!! :)
Agora... Venham as próximas. ;)

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home