17

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Como as coisas mudam...


Este blogue é vira o disco e toca o mesmo (isto quando não está sossegadinho por muito tempo...); ou bem que fala de Barcelona, ou então de natação. E, para variar, aqui vai mais um bocadinho do mesmo. Hoje fui nadar em Viseu. Vim cá passar uns dias pela Páscoa e, como atleta dedicada, não ia deixar de treinar. Então, decidi ir às piscinas municipais. Ora bem, eu já não entrava lá há coisa de 15 anos. Eu sabia que tinham sido requalificadas, era óbvio só de passar lá ao pé. O que eu não sabia era como estavam. E estão simplesmente espectaculares. Totalmente irreconhecíveis!! Se eu lá entrasse sem saber onde estava, não conseguiria imaginar sequer que era o sítio onde eu nadava todos os dias...
A piscina que era decoberta foi coberta, mas com uma cobertura semi-amovível e, se bem que hoje estava fechada, aquela coisa é translúcida e deixa passar um solinho que sabe que nem um mimo!! Um dos lados é envidraçado, o que permite uma fantástica vista para a Sé. Isto sem falar de todas as modificações, quer nas piscinas em si, quer nos balneários. Do melhor mesmo!!