17

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Lisboa, Viseu, Challenge e... acabaram as férias

Depois desta saga, fui até Viseu. E as férias estavam a acabar...
No sábado de manhã parti para Castelo do Bode. Tudo correu muito bem, até que me perdi. Eu segui as placas para a barragem, mas, aparentemente, o caminho indicado não ia lá dar. Estava a desesperar. Para piorar as coisas, não conseguia contactar com ninguém, porque lá não havia rede, obtive direcções erradas e, com isto tudo, a hora da prova já tinha passado. Felizmente, a prova começou com quase 1h de atraso e ainda consegui ir mais que a tempo para nadar. Ah, foi a minha primeira prova de 5km!! E, tirando as caimbras que me afligiram a coisa de 1,5km do final, devo dizer que tudo correu lindamente. Fiz a prova praticamente toda sozinha, o que não é nada bom, mas no final ainda me consegui sentir com forças para acelerar para a meta (acho que era mesmo a vontade de acabar!! LOL!). Ganhei no meu escalão, o que me valeu um par de havaianas como prémio!! :P E, por equipas, o Belém ganhou.


A equipa.


Partida.


A chegada da minha 1ª prova de 5km.


Pódio CFB.


No final, já com a taça.

Acampámos lá, mas no dia seguinte já não fui aos 1500m. Ainda assim, ainda deu para andar a "brincar" um bocadinho naquela água magnífica. É um sítio que eu realmente recomendo... Aliás, uma coisa boa das águas abertas é, sem dúvida, o contacto com a natureza em sítios, muitas vezes, bem bonitos.