17

domingo, 19 de agosto de 2007

El meu país... Catalunya!!

Este Verão, mais uma vez, lá fomos uma pequena semaninha para a bela Catalunya!! Mais de 12 horas depois, já o sol ia bem alto, lá chegámos ao nosso destino - o camping Treumal. Uma noite dentro do carro... Mas vale bem a pena!!

Aqui, os meus papás preferidos num dos nossos sítios preferidos!! Acabadinhos de chegar...


E aqui eu... no dia da chegada também... mortinha de cansaço... Quero a minha caminha...


O meu daikiri com o mar ao fundo...


E a vista... E que vista!! Da esplanada do parque de campismo... Lindo!!
À noite...


... e de dia...


A marina de Palamós.

Da praia de Palamós, com Sant Antoni ao fundo...


Sentada ao lado de um artista local...


... num miradouro, apreciando a paisagem... o mar...


Pela ruas de Palamós...


... e de Girona também... Bela cidade!! Simpática. Pena não ter tido mais tempo para a apreciar...


Um copo de sangria com esta envolvência até sabe melhor...

O temporal que antecipou, num dia, o regresso... Ah pois que as tendas meteram água. Ou mesmo lama, no caso de alguém que, para apreciar os relâmpagos junto ao mar e fotografar esses momentos, apanhou com uma carga de água em cima que sim senhor!! É que a chuva não deu tréguas a noite toda...


E, na viagem de regresso, ainda avistámos a estranha e linda Montserrat...


E agora, as saudades... e o sentimento de que soube a pouco... Quero mais!!

1 Comments:

  • At 5:22 da tarde, Blogger GFAmaral said…

    Só escrevo aqui para reclamar que já está demorado o(s) previsível(eis) post(s) sobre a viagem a Barcelona...

     

Enviar um comentário

<< Home