17

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Por aí... - @ Porto

Com uma visita vinda da Alemanha, com uma prima acabadinha de chegar de Berlim, com uma queima a decorrer... Porto pareceu perfeito...
Uma vista deliciosa, Rita... Podia perder-me... Simplesmente deixar-me ficar... Um telhado com o Douro como fundo, soberbo... Afinal também se pode tomar o pequeno-almoço no telhado em Portugal!!
Esta foi a vista com que me deparei à chegada, apaixonei-me logo!!




Também é lindo ao amanhecer... Pronto, eu não me levantei às 7h da manhã, foi mesmo depois de chegar da noite!! Loucos dias estes...

E também à noite...



Um pôr-do-sol nos jardins do Palácio de Cristal...


Um fino e uns tremoços no Piolho ou na Ribeira...



E ainda francesinha para o jantar, uma noite na queima, dançar ao som de Desperados... Ou no Plano B, ou no Maus Hábitos...
Alemães, muitos alemães... Eles invadiram esta cidade. Por momentos, era a única que não falava alemão...
Brincar num parque infantil na praia de Matosinhos...
Jantar em casa da Diana, que tinha acabado de conhecer...
E agora, recordações de 3 dias fantásticos...

P.S.: Hans, algumas das fotos são tuas, mas tomei a liberdade de as publicar...

2 Comments:

  • At 3:19 da tarde, Blogger MP said…

    ouve lá, a loraça alemã a quem tás abraçada não é a annah, de Berlim?

    Beijinhos
    mp

     
  • At 3:05 da manhã, Blogger Ladybug said…

    É a Anna de Berlim sim!!
    Deixa-me adivinhar... Conheceste-a no Plano B??
    Este mundo é mesmo pequeno, sem dúvida... LOL
    Bjinho
    Joana

     

Enviar um comentário

<< Home