17

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Já cá estou!! - Berlin, Tag 1

E depois de umas quantas horitas de avião, finalmente, às 19h10, cheguei a Berlim. Foi vir a casa deixar as malas e ir jantar.
Agora, como prometido, aqui está uma actualizaçãozinha do meu 17, directamente de Berlim. ;)
Durante o vôo, ainda deu para apreciar umas paisagens maravilhosas na Suíça, como as imagens comprovam (embora nas fotos perca todo o encanto...). As montanhas cobertas de neve a misturarem-se com as nuvens... Espectacular mesmo!!



Depois de jantar ainda deu para irmos a um barzinho, eu a Rita e a Rosário. Mas não muito tempo, porque o cansaço não permitia...
Na foto, eu e a Rosário numa das pontes (que eu ainda não sei o nome)...


Hoje foi dia de descanso... para recuperar da viagem.
Ainda deu para passear um bocadinho e ir a um museu onde havia uma exposição sobre o Muro.
Nas fotos pode-se ver o muro e... o "não muro"...