17

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Göteborg - dias 4 e 5


Já que os 3 primeiros dias foram passados no hospital (O médico, já tardias horas, disse que ia ter de lá ficar uma noite, no dia seguinte, lá me disseram que teria de ficar mais outra e, no 3 dia, estiveram para me dar alta, mas, por precaução, mais uma noitezita no hospital. Ah, convém referir que eu nunca tinha estado internada!), a contagem só vale a partir do 4º dia.
Saí do hospital pela hora de almoço e passei o dia todo a passear com os meus pais. Foi muito bom. Pela sua visita inesperada, que me soube muito bem, pela sensação de "liberdade" após 3 dias "presa" num quarto de hospital, porque é uma cidade para viver.
Passeios largos, pistas para bicicletas, faixas de bus/trams enormes, faixas para carros... minúsculas!!
No dia seguinte mais do mesmo. Muitos kms a pé, e a gostar cada vez mais daquilo... A querer saborear cada momento.