17

domingo, 28 de setembro de 2008

Voltei a nadar :)


Já lá vão uns bons aninhos, uns 14 ou 15, mais concretamente, que deixei a natação. Natação de competição. 
Apetecia-me nadar. Já tinha ido umas quantas vezes ao Técnico e ao Sporting, em horário livre, mas acabava sempre por deixar de ir. Agora, lá decidi voltar a tentar. Dia 15 de Setembro fui ao estádio universtário fazer o teste para a utilização livre. Tudo ok. Saí da água e a professora que me fez o teste (teste difícil... nadar 50m em 2 estilos diferentes. Claro que a Joana deu-lhe logo em mariposa!!) me perguntou se eu não queria ir para os avançados. Eu, apanhada de surpresa, fiquei sem saber o que responder. Foi então que chamaram o treinador dos avançados para me explicar como aquilo funcionava. Estava a decorrer um treino, fui logo para dentro de água!! Uma semana à experiência e agora lá estou eu de volta à natação. Por acaso, mas muito feliz, porque eu adoro mesmo aquilo!! :)